quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O MENDIGO




Passando pela cidade, ao voltar do meu trabalho, um mendigo eu encontrei.
Sozinha no meu silêncio tanta coisa eu pensei, como é triste aquela vida, ali sozinha eu chorei.
As pessoas passavam ninguém olhava tão triste o mendigo ali sentado
Em seu semblante tinha sofrimento, no vai e vem da cidade ele sozinho ali parado.
Saí chorando com aquela sena, em ver aquele homem nesse dilema.
Mundo de ilusão ele se encontra, mas eu sei que tem sentimento, vi no seu rosto tanto sofrimento.
Aquele mendigo certo dia, na minha porta pediu ajuda, ofereci comida, mesmo sofrendo em mim doendo, abrigo eu não dei porque não podia.
Todos os dias o mendigo vem pedir alimento, ofereço-lhe comida, para sua fome saciar, fico imaginando como é sua vida nesse lugar.
Deus poderoso ajude a esse homem encontrar trabalho, do vício se libertar, poder viver a vida.
Ele é filho de DEUS, está desviado,uma de suas ovelhas ali  perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário