segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EU AGRADEÇO...

HOJE 06/08


              DEUS ...
 Nesta data em que o SENHOR me concedeu vir ao mundo, quero  agradecer-te por todas as bênçãos recebidas em minha vida. O percurso foi longo, encontrei obstáculos, venci-os e aprendi que na caminhada do trem da vida  os desafios nos servem de aprendizado, aprendi que ao nascermos recebemos da DIVINDADE uma caixa de inteligência,  como na parábola dos talentos não podemos guardá-la. O  SENHOR  é maravilhoso ao nos presentear com essa caixa de inteligência, ela é nossa e a usaremos da maneira que quisermos,  pois junto com a mesma está nosso livre arbítrio.  Aprendi que se fizermos bom uso desse presente venceremos os obstáculos, afastaremos os espinhos, encontraremos remédio para as dores e o mais importante, SEMEAREMOS A SEMENTE DO BEM.
            Obrigada SENHOR, por eu poder olhar o passado e reconhecer as vitórias alcançadas, obrigada por ensinar que na vida precisamos buscar, precisamos plantar, precisamos chorar algumas vezes, obrigada por nos ensinar que as quedas nos servem de lição, obrigada por nos ajudar a levantarmos  sempre que caímos.Sou grata por tudo que já realizei até hoje e por tudo que o SENHOR me concedeu, obrigada por ter me dado sabedoria para que  até essa data eu tenha semeado as sementes férteis e assim está colhendo bons frutos.
           A minha família sou grata pelas vezes que precisei de ajuda e recebi, aos amigos agradeço o apoio, a amizade, ao meu esposo agradeço os lindos filhos que tenho, aos meus filhos agradeço o presente que eles são em minha vida, a minha mãe agradeço por ter me carregado durante 9 meses em sua barriga, agradeço por ter me ensinado o caminho certo da vida, ao meu pai,  rogo ao criador que o proteja por tudo de bom que ele fez pelos seus filhos aqui nessa terra enquanto  estava vivo. . A  DEUS EU AGRADEÇO A VIDA.

             Termino pedindo que o SENHOR me conceda a graça de sempre acreditar, me ajude a ser sempre perseverante no alcance das minhas metas, te suplico SENHOR que me dê sempre ânimo, fé força,  esperança e perseverança para alcançar o topo.                     
                                AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário