sábado, 6 de agosto de 2011

MEU ANIVERSÁRIO


Hoje é meu aniversário
A DEUS vou agradecer
Os muitos anos de vida
Por minha saúde e lazer
Junto com minha família
Seguindo no trem a trilha
Feliz com muito prazer

Nesta minha caminhada
Obstáculos enfrentei
Agradeço ao bom Deus
Por tudo que superei
Cada dia uma nova vida
No trem com sua corrida
Felicidades encontrei

Agradeço ao Deus amado
Os anos que já vivi
Agradeço a minha família
E aos amigos que conheci
Caminhando com esperança
Feliz como uma criança
Desde de quando eu nasci

Na caminhada do trem
Vou firme lá no vagão
Com um sorriso no rosto
Muita paz no coração
Grata ao PAI CELESTIAL
Com seu amor incondicional
Me guiar nessa missão

Um comentário:

  1. Parabéns colega professora ☺ Que Jesus ilumine sempre seus caminhos e dê muita saúde e felicidades♥

    ResponderExcluir