segunda-feira, 13 de junho de 2011

RECORDANDO MINHA INFÂNCIA !!



Todo poeta usa a inspiração
Para fazer poesia
Olhando para o infinito
Me jorram as inspirações
Escrevo minhas emoções
Numa folha de papel
Vendo a lua lá no céu
Recordo minha bela infância
Postando meus pensamentos
Nas letras que fica escrito

Era noite calma e fria
Debruçada na calçada
Sozinha sem fazer nada
Fitando o céu eu via
A lua clara no céu
Parecendo até um véu
Eu fiquei a escrever
Como é lindo esta beleza
Que a mão de Deus desenhou
Chamada de natureza

Naquele instante eu pensei
Minha infância recordei
Brincadeiras de criança
Tempo jamais esquecido
No passado adormecido
Gravado em minha memória
Faz parte da minha história
Estas tão simples lembranças

Recordei cada instante
Aquele tempo marcante
Que jamais esquecerei
Os meninos que namorei
Também já estão casados
Lindas noites de são João
Muitas quadrilhas dancei
As apanhas de algodão
Tudo isso eu recordei

Parecia até um sonho
E na calçada me vi
Parece que adormeci
Enquanto estava lembrando
Terminei até chorando
Por lembrar do meu passado
Tempo que ficou marcado
Dentro do meu coração
As debulhas de feijão
Isso eu também lembrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário