segunda-feira, 13 de junho de 2011

ONDE ESTÁ SENDO APLICADO OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS?


Ouvindo as rádios locais
Uma propaganda escutei
Que cobrava o IPTU
Muito surpresa eu fiquei
Falava de muitas obras
Tinha trabalho de sobra
Feito a onde eu não sei

A propaganda era assim
Pague o IPTU em dia
O prefeito da cidade
De muita fé e alegria
Lhe retribui com progresso
A cidade está um sucesso
Trabalho paz e harmonia

Isso me surpreendeu
E fiquei a questionar
Com tanto lixo nas ruas
Buracos pra lá e pra cá
Por que será que o prefeito
Está agindo desse jeito
Botando o povo pra bestar

A cidade de Caicó
Vive um atraso danado
Essa gestão desastrosa
Só tem o povo enganado
Usando de hipocrisia
Nos engana todo dia
com muito imposto cobrado

Sabemos que é nosso dever
Com imposto contribuir
Mas é nosso direito
Ver a gestão investir
Em melhoria pra cidade
Melhorando a qualidade
fazendo o povo sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário